Header AD

i

Os filmes ruins que gostamos de assistir!

Hô-hô-hô-hô! Feliz Natal, galera do Sétima Art!
E aí? Ganharam presentes? Eu mesmo, pedi tanto em Max Steel (brincadeira, viu?), mas quando a gente cresce, só nos dão “um feliz Natal” e se a pessoa for bacana, acrescenta “e um próspero Ano Novo...”, sacumé...
Mas não é sobre isso que estou escrevendo o post. Como todo mundo sabe, tô aqui no Sétima Art há pouco tempo, e o Leo, redator e dono do nosso amado blog aqui, me deu total liberdade pra escrever sobre o que eu quisesse. Pensando sobre o que eu iria escrever, lembrei de algo que na minha pobre vida imortal sempre quis escrever, mas a época passou... Escrever sobre The Spirit – O Filme... É uma produção de 2009, e nós, em pleno fim de 2010 e eu aqui querendo falar sobre ele? Então, por isso, resolvi inventar um post: Os Filmes Ruins que Gostamos de Assistir... Ahh, vai dizer que você não gosta daqueles filmes de Sessão da Tarde ou Cinema em Casa, que são uma verdadeira porcaria mas a gente assiste, e coisa e tal, que nem aquele Os Aventureiros do Bairro Proibido (acho que é esse nome, se estiver errado me corrijam, tá?) que é uma porcaria, mas a gente sempre assiste e se diverte...
Os Batutinhas – Doideira total, odeio esse filme, principalmente as cenas de romance infantil ou a incrível cena em que o guri consegue mexer as orelhas sem tocá-las, tipo... peraí... mexeu!

Tem também... O recente Jonah Hex, que até escrevi uma crítica dele pro Destino Poltrona. O povo odeia o filme, que cá pra nós, tem um roteiro fraquinho e é meio caricato, mas achei-o muito porreta, e recomendo sem dó!
Jogos Mortais – O derramamento de sangue virou lei, e o roteiro que é bom... Nada! Sinceramente, vai pra lista de filmes ruins que o povo carniceiro gosta...
American Pie – Apelativo até dizer “chega”, é uma espécie também de jogos mortais, só que é de comédia e não tem sangue: ao invés disso, abusam-se das cenas de sexo e nudez total, para fazer piadas sem-graça. E o pior de tudo, até crianças assistem essas porcarias!
E chegamos ao nosso amigo... The Spirit... Lançado em 2009... dirigido por Frank Miller roteirista e desenhista de revistas em quadrinhos famosas, como Os 300 de Esparta e Sin City...
Ele tava indo até bem como quadrinhista, mas resolveu dirigir um filme e aí... Perda total! O visu do filme ficou até legal, mas o público odiou e o filme não deu lucro nenhum. Um roteiro bem mongó... Atuações fraquíssimas e caricatas (o Samuel L. Jackson vestido de Samurai foi... Incrivelmente ridículo...) e uma propaganda enganosa retada sobre o filme. Mas por incrível que pareça... Gostei do filme! Tá, sou fã dos Quadrinhos do Spirit, escritos pelo mestre Will Eisner, mas até os fãs detestaram o filme. Achei o filme legal, com atuações medianas, tem umas cenas realmente ridículas, hora se leva a sério os personagens e a trama, hora é uma verdadeira paródia e sátira de si mesmo, simplesmente much crazy... Mas simplesmente, é divertido, e legal pra passar o tempo, mas sem esperar um grande filme, tá? Boas risadas e uma história e estética que lembram muito os Quadrinhos, garantem o filme...
E vocês? Quais os filmes ruins que vocês gostam de assistir? Esta lista acima foi a minha, qual a sua? Deixe um comentário nos contando a sua listinha também...
Os filmes ruins que gostamos de assistir! Os filmes ruins que gostamos de assistir! Reviewed by Calebe Lopes on 22:13:00 Rating: 5

2 comentários

  1. The Spirit é o pior filme de quadrinhos que lembro de ter visto, pior que o Quarteto Fantástico de 89. Pior porque ele tinha tudo para ser ótimo.

    Frank Miller, ícone dos quadrinhos, mostrou seu negócio é realmente a arte dos gibis.

    Gosto de Jogos Mortais e ri com American Pie, o primeiro, apesar de ser uma comédia da pior espécie. Espero que me perdoem. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua lista! Além dos já citados eu acrescentaria mais oito filmes que eu adoro odiar!:-)
    8.Velozes e Furiosos
    7.Mortal Kombat
    6. Street Fighter: A Batalha Final
    5. Loucademia de Polícia
    4. Heróis
    3. RoboCop
    2. The Wonders - O sonho não acabou(Esse eu gosto mesmo!)
    1. Karatê Kid: A Hora da Verdade

    Mas sem sombra de duvida, o mais decepcionante é "The Spirit". Esperei tanto desse filme... e só me decepcionei(mas tenho ele em Casa!:-)

    Parabéns meu amigo... bela postagem!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top