Header AD

i

"Besouro Verde"-novo pôster

Acabou de ser divulgado um novo pôster do filme “Besouro Verde”, e ao que tudo indica, deve ser o pôster final do longa. A arte apresenta os 4 personagens principais, Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz e Christoph Waltz, e o carro Beleza Negra. Sinopse oficial:

Britt Reid ( Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras — até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (vivido por Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei — eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.
Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminoso com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (interpretada por Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (personagem de Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.
O filme é estrelado por Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz, Edward James Olmos, David Harbour e para terminar Tom Wilkinson. Michel Gondry assume a direção, a estreia do filme está marcada para o dia 14 janeiro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Besouro Verde"-novo pôster "Besouro Verde"-novo pôster Reviewed by Foose on 04:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top