Header AD

i

"Ken e Barbie”-Ganham um curta animado da Disney Pixar

Para Toy Story a saga acabou, mas isso não significa que os personagens do filme não possam fazer trabalhos independentes. E o casal Ken e Barbie chamaram a atenção de todos. E a Disney, inteligentemente, resolveu esticar o legado de Ken e Barbie, que formaram um casal excêntrico em Toy Story 3 e, dará a dupla mais uma chance nas telonas.

O roteirista e animador da Pixar, Floyd Norman revelou em seu Twitter que os personagens Barbie e Ken vão estrelar um curta-metragem, que será exibido antes de Carros 2.
“Ken e Barbie pretendem viajar para o Hawaii. Eu não sei o que eles vão fazer por lá. Porém, será algo divertido”, escreveu Floyd.
O segundo filme dos carrinhos humanizados tem previsão de estreia para junho de 2011. Será que dessa vez o Ken será mais másculo do que em Toy Story 3? Duvido!
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Ken e Barbie”-Ganham um curta animado da Disney Pixar "Ken e Barbie”-Ganham um curta animado da Disney Pixar Reviewed by Foose on 14:30:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top