Header AD

i

“Avatar 2”-Sam Worthington fala sobre o filme.

A tão esperada sequência de “Avatar” já está dando o que falar. Como todos os filmes de James Cameron, as principais informações estão sendo mantidas em segredo. Mas para deixar todos por dentro do que vai rolar no segundo filme, Sam Worthington contou alguns detalhes das conversas que tem com Cameron e de como está sendo a volta á Pandora.
“Nós estamos discutindo os filmes com Jim [Cameron]. Ele teve algumas ideias, nos contou enquanto estávamos filmando, e eram bem legais e expansivas. No momento ele está escrevendo o que chama de bíblia, detalhando o mundo - mais do que já é detalhado dentro da cabeça dele. Assim que ele terminar, vai escrever o roteiro e então podemos explorar esse mundo - partir para o ambiente submarino, explorar as montanhas voadoras. Sempre brinquei que eles [Jake e Neytiri] se casam, Jake fica vagabundo e ela chuta ele de casa. Existe agora a questão de um corpo geneticamente construído, em que ele está. Esse corpo tem uma data de validade? Não sei. Qual será o dilema? Serão só os humanos retornando ou algo maior surge para ameaçar aquele mundo? Nós podemos olhar para o nosso planeta de novo e ver que temos consciência de que estamos destruindo o meio ambiente, e sabemos que podemos fazer algo quanto a isso. Mas o que mais estamos fazendo de errado a ponto de refletir na nossa própria vida?”
“Avatar 2” chegará aos cinemas somente em 2014 e o terceiro filme da franquia tem data de estreia marcada para 2015.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Avatar 2”-Sam Worthington fala sobre o filme. “Avatar 2”-Sam Worthington fala sobre o filme. Reviewed by Foose on 14:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top