Header AD

i

"Velozes e Furiosos5".Ator Vin Diesel grava cenas e ganha camisa do Vasco. 09 fotos, veja!

  No Rio para gravar cenas do quinto filme da franquia "Velozes e Furiosos", Vin Diesel fez a alegria dos fãs no morro do Tuiuti, localizado em São Cristóvão, bairro da zona norte da cidade. Simpático, o ator acenou, posou para fotos ao lado de várias crianças e até mandou recados através de um megafone.

 Nas proximidades do estádio de São Januário, onde está localizada a comunidade, foi gravada na manhã de sábado uma cena com carros. Um prédio do local, conhecido por Minhocão, também foi usado como cenário do longa-metragem. No final, Vin Diesel ainda foi presenteado por uma fã com uma camisa do Vasco da Gama.

E não pararam por aí! Na tarde deste sábado (06/11/2010), os atores Vin Diesel e Paul Walker foram clicados no Arpoador, no Rio de Janeiro. Os galãs gravaram cenas do novo longa, Velozes e Furiosos, que terá diversos trechos filmados no Brasil.

Vin Diesel depois das gravações, aproveitou a tarde ensolarada no Rio de Janeiro, para dar um passeio de bicicleta na orla de Copacabana.

  Durante sua volta, o marombado fez questão de acenar para fãs e fotógrafos e chegou a posar com os braços abertos, com uma estátua de areia do Cristo Redentor ao fundo.

 No final do passeio, o ator não deixou de fortalecer seus músculos, malhando na beira da praia. Este é o quinto filme da série, que promete ter muitas cenas de aventura. 
fotos: Xande Nolasco/Photo Rio News 
           Marcelo Santos



O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
"Velozes e Furiosos5".Ator Vin Diesel grava cenas e ganha camisa do Vasco. 09 fotos, veja! "Velozes e Furiosos5".Ator Vin Diesel grava cenas e ganha camisa do Vasco. 09 fotos, veja! Reviewed by Foose on 14:17:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Rsrsr valeu, apareceu rsrsr que bom...
    Como disse vale pela olhada rsrsr tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo quer gravar cenas de filmes no Rio agora! Adorooo!!! rs

    Estou seguindo, pode? ;)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top