Header AD

i

Divulgado o novo Banner do filme Piranha 3

Acabou de cair na rede um novo banner do filme Piranha 3D, que é bastante sugestivo. O filme tem estreia agendada para o dia 20 de agosto desse ano.
Sinopse: 


Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie (Elisabeth Shue) precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.
“Piranha 3D” tem direção assinada por Alexande Aja.

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!
Divulgado o novo Banner do filme Piranha 3 Divulgado o novo Banner do filme Piranha 3 Reviewed by Foose on 14:17:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Pela foto do Banner, já dá pra ver que a personagem é uma Piranha!
    Vocês viram que ela tá sem bikini??

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahah... Ri disso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top