Header AD

i

'Velozes e Furiosos 5' primeira cenas gravadas 22 fotos(gravações e bastidores), veja!

  Gente não tem como não falar. A todo estante chega emails e fotos de vários colaboradores. "Velozes & Furiosos 5 é a noticia do momento. No Brasil para gravar o filme "Velozes & Furiosos 5", Vin Diesel está aproveitando a passagem pelo Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, os atores do longa estiveram na praia do Arpoador, Zona Sul da cidade, para participar da gravação de algumas cenas do longa.  A passagem dos astros pelo local causou um verdadeiro tumulto na praia.









Toda equipe também foi  fotografada ontem em uma churrascaria do Rio. Sempre bem humorados, eles deram autógrafos aos fãs e foram simpáticos com os fotógrafos.







Jordana Brewster, atriz de Velozes e Furiosos que também está no Brasil, aproveitou para reforçar o bronzeado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela que é filha de uma ex-modelo Brasileira, mostrou que está com tudo em cima!




A maioria das cenas do filme começam a ser gravadas neste final de semana, em cartões postais como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. O investimento gira em torno de US$ 2 milhões, mas a ideia de rodar cenas de acidentes e explosões na cidade foi abortada depois que a produção foi seduzida pelos incentivos fiscais de Porto Rico.


ATUALIZAÇÃO: O primeiro trailer oficial já esta no ar! Veja ele aqui!
Fotos/Colaborador: Carlos Eduardo
                                       Marcelo Santos
                                      Janaina Pedrosa
                                      Mario Alcantara
                                      Fotos/Divulgação
Fotos também da: Sai na Contigo!
E não deixe de participar da Promoção: " DVD:Os mercenários Edição Especial". Click aqui e participe!


E não deixe de participar da Promoção: "A minha versão do amor". Click aqui e participe!

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas
'Velozes e Furiosos 5' primeira cenas gravadas 22 fotos(gravações e bastidores), veja! 'Velozes e Furiosos 5' primeira cenas gravadas 22 fotos(gravações e bastidores), veja! Reviewed by Foose on 14:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top