Header AD

i

Pânico 4, veja 19 novas imagens entre posters, imagens do filme e dos bastidores.

 E a divulgação de Pânico não para! Ontem divulgamos uma nova imagem do filme. E hoje, eis que surge 4 posters e mais imagens do filme e bastidores. Já que falta tanto para o filme, só nos resta curtir as imagens.

  A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Sidney Prescott terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (vivida por Emma Roberts), a nova preferida do maníaco.
















 O elenco do filme é estrelado por Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e por último Emma Roberts. É Wes Craven que assume a direção de “Pânico 4“, o roteiro do terror ficou por conta de Kevin Williamson.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Pânico 4, veja 19 novas imagens entre posters, imagens do filme e dos bastidores. Pânico 4, veja 19 novas imagens entre posters, imagens do filme e dos bastidores. Reviewed by Foose on 20:14:00 Rating: 5

Um comentário

  1. amanhã vou usar alguma informação daqui meu amigo. desculpa as poucas visitas mas tenho andado mt mt ocupado. um abraço grande :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top