Header AD

i

Saiba quem será o Tio Ben na nova versão do Homem-Aranha

Tio Ben tem uma grande importância na história do Homem-Aranha. Tio de Peter Parker, assumiu a figura paterna do jovem herói após seu irmão e sua cunhada, pais biológicos de Peter, morrerem em um misterioso acidente de avião. Na HQ, Tio Ben morre assassinado por um criminoso que Peter deixou escapar momentos antes. É o evento chave que o transformará em um herói.

 Um papel tão importante merecia um ator importante. E, Marc Webb, o diretou percebeu isso. Tanto que escalou o veterano Martin Sheen.  Sheen é mais conhecido por filmes como Apocalypse Now, Os Infiltrados e o seriado The West Wing. Também é o pai do encrenqueiro Charlie Sheen. O elenco de Homem-Aranha, aos poucos, se completa. Martin Sheen se juntou a Andrew Garfield como o personagem-título, Emma Stone como Gwen Stacy e Rhys Ifans, como o vilão da história.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Saiba quem será o Tio Ben na nova versão do Homem-Aranha Saiba quem será o Tio Ben na nova versão do Homem-Aranha Reviewed by Foose on 12:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top