Header AD

i

Never Say Never, filme que retrata a carreira de Justin Bieber ganha um novo cartaz


 Never Say Never” e de Justin Bieber acaba de ganhar um novo cartaz. O filme conta a história da carreira do cantor teen e contará com vários depoimentos de pessoas próximas, imagens e vídeos jamais vistos do início da carreira do rapaz.

 O filme conta a história verídica do cantar, onde tudo começa quando Bieber posta um vídeo seu no YouTube, sem esperar nada, porém o rapaz é surpreendido quando o agente Scooter Braun entra em contato com ele.
 O agente Scooter Braun leva o então desconhecido Justin Bieber até o astro Usher e lá os dois conversam e entram num acordo. Após isso o rapaz assina um contrato com a Island Records e em menos de um ano fica mundialmente conhecido.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas! 
Never Say Never, filme que retrata a carreira de Justin Bieber ganha um novo cartaz Never Say Never, filme que retrata a carreira de Justin Bieber ganha um novo cartaz Reviewed by Foose on 12:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top