Header AD

i

Just go With It, veja o trailer da comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston


Danny é um homem que usa mentiras para conquistar as mulheres. Quando finalmente encontra a mulher da sua vida, é obrigado a mentir para que ela não descubra que ele é um mentiroso. O que, consequentemente, levará a outras mentiras.

Direção ficou a cargo de Allan Loeb, Tim Dowling. E o elenco conta com: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker, Nicole Kidman. Elenco sólido… será que passa disso ou teremos mais uma comédia romântica descartável?
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Just go With It, veja o trailer da comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston Just go With It, veja o trailer da comédia com Adam Sandler e Jennifer Aniston Reviewed by Foose on 11:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top