Header AD

i

How Do You Know com Reese Witherspoon ganha um novo pôster


Foi divulgado um novo pôster de “How Do You Know”, o filme que traz no elenco estrelas muito conceituadas do cinema. Reese Witherspoon, Owen Wilson e Paul Rudd formam o elenco principal da comédia. O filme mostra a hilária história de uma jovem (Witherspoon) que acaba se envolvendo num triângulo amoroso.

Como se não bastasse toda essa confusão, os parceiros em questão são extremamentes diferentes, enquando um é um executivo de sucesso (Rudd) o outro é um jogador descolado de beisebol (Wilson). Para completar o elenco estão, com Jack Nicholson e Kathryn Hahn. O roteiro e a direção são assumidos por James L. Brooks. “How Do You Know” chega ás telonas em 04 de fevereiro do próximo ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
How Do You Know com Reese Witherspoon ganha um novo pôster How Do You Know com Reese Witherspoon ganha um novo pôster Reviewed by Foose on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top