Header AD

i

Fã da saga Crepúsculo estava no mesmo voo que Kristen e Robert na vinha dos astros para o Brasil, veja a foto!

 Os astros da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram hoje no Brasil, de acordo com vários veículos a dupla desembarcou hoje às 10 hs no Rio de Janeiro, onde ficaram hospedados e farão as filmagens para a primeira parte do 4° filme da saga, o longa Amanhecer. E uma fã brasileira deu a tremenda sorte de estar no mesmo voo que a dupla, claro que ela logo tirou uma foto e postou em seu twitter, foto que você conferem abaixo. E acima está a mensagem postada pela fã no microblog.


Kristen Stewart e Robert Pattinson ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace, onde os músicos do Jonas Brothers estarão e onde o elenco de “Velozes e Furiosos 5”(veja as imagens "clickando" no link) estão hospedados. As filmagens de “Amanhecer” acontecerão em Paraty e na Lapa.
 As cenas filmadas aqui na cidade do Rio de Janeiro, como acontece no livro, são da primeira parte do livro, após os personagens Edward e Bella se casarem e viajarem para o Brasil para a esperada lua-de-mel.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Fã da saga Crepúsculo estava no mesmo voo que Kristen e Robert na vinha dos astros para o Brasil, veja a foto! Fã da saga Crepúsculo estava no mesmo voo que Kristen e Robert na vinha dos astros para o Brasil, veja a foto! Reviewed by Foose on 12:20:00 Rating: 5

Um comentário

  1. ele vaai ser,nada a mais nada a menos que PERFEITO ! muiiiiito fofo eles doois !

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top