Header AD

i

Amanhecer: Saiba onde acontece a divisão dos filmes(spoiller)

Esse post será um grande spoiller, então, meu caro (a), se você não quer saber nada sobre o roteiro de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I , sugiro que você pare aqui! 
 Como de costume, o site Lainey Gossip divulgou alguns detalhes sobre o roteiro de Amanhecer e será de conhecimento geral onde o filme será divido em dois:

 "Bella tem o bebê e morre. Jacob se entristece e vai embora. Então ele volta para matar a coisa maligna. Então ele se depara com ela (Nessie). Você vê através dos olhos dele como um túnel de visão – ela com 2 anos, com 4 anos, com 9 anos, adolescente e enfim como uma mulher, e é quando ele se apaixona. Na verdade não parece nada esquisito. Não fica ruim no papel. (…)

Então Edward está todo triste porque Bella morre. E ele ouve os pensamentos de Jacob, então ele esmurra Jake que por sua vez não revida. O menino lobo está fraco pelo imprinting.

Bella morre como humana. E então no final do filme, você vê ela sofrendo e a queimação, então uma tomada da câmera nos olhos dela, eles abrem vermelhos. Aparecem os créditos. Então no final dos créditos… Cena com os Volturis. Aro (Michael Sheen) descobre que Bella é uma vampira e ele a quer. Então termina.

" Amanhecer" está sob comando de Bill Condon e estreia em novembro de 2011. .
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Amanhecer: Saiba onde acontece a divisão dos filmes(spoiller) Amanhecer: Saiba onde acontece a divisão dos filmes(spoiller) Reviewed by Foose on 13:05:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Nossa,vai ser muito bom!!!!!!!!!Estou contando os dias!!!!!!!!!Esse final vai ser emocionante.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top