Header AD

i

Enrolados ganha featurette e novo vídeo apresentando dois personagens

A animação “Enrolados”, a nova aventura da princesa Rapunzel, ganhou dois novos vídeos. O primeiro é um featurette que mostra os diretores do filme falando um pouco sobre o príncipe, que na verdade é um ladrão, o personagem Flynn. E o outro vídeo apresenta a Madre Gothel. Os dois vídeos vocês podem conferirlogo abaixo!








Diferente da história habitual da princesa Rapunzel este filme é um pouco diferente, na verdade é bem diferente, pois essa não é uma história típica como todas as outras, que a princesa é aprisionada na torre e o príncipe vai resgata lá e assim eles vivem felizes para sempre.
A animação “Enrolados” não segue o convencional e inova a história da princesa apriosinada. No filme, Rapunzel é capturada e aprisionada numa torre, nada de diferente até aqui, porém quando está muito cansada de sua vida de prisioneira, ela decide fugir com um ladrão muito atrapalhado. O seqüestrador de Rapunzel fica enfurecido e sai em busca da princesa, assim Rapunzel vive alucinantes aventuras ao lado de seu príncipe, ou melhor do ladrão atrapalhado.

A atriz Mandy Moore empresta sua voz a princesa Rapunzel. Byron Howard e Nathan Greno assinam a direção. “Enrolados” chega aos cinemas dia 24 de novembro deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Enrolados ganha featurette e novo vídeo apresentando dois personagens Enrolados ganha featurette e novo vídeo apresentando dois personagens Reviewed by Foose on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top