Header AD

i

Crítica “The Walking Dead” Veja aqui o trailer do segundo episodio "Guts"

 Pronto, finalmente “The Walking Dead” estreou, e devo dizer que foi um dos melhores pilotos de séries que eu já assisti! Frank Darabont realmente fez jus a todo “hype” em cima dessa série. E mesmo não tendo contato com os quadrinhos originais, criados por Robert Kirkman, fui colocado no ambiente do “caos zumbi” com verdadeira perfeição. 
Trailer do episódio Piloto:

Alias, não ter tido nenhum contato prévio com a história de modo geral fez uma baita diferença, afinal o ineditismo surpreende e satisfaz muito mais os telespectadores quando se sentam à frente da televisão para apreciar qualquer série, filmes e afins. Eu adorei como os personagens foram apresentados, a história em volta do Policial Rick Grimes é simplesmente genial em todos os sentidos. Rick é um policial sem muitos temores, e após tomar um tiro é abandonado num hospital e tido como morto por sua família e amigos. Ele acorda em um mundo destruído, o Apocalipse Zumbi, mudou toda cidade onde ele vivia, tendo pessoas mortas para onde quer que vá. Rick não sabe de nada, está totalmente perdido, desnorteado após tanto tempo desacordado no hospital, mas ao longo do episódio ele vai descobrindo que o Apocalipse Zumbi tirou sua família, amigos e conhecidos.
 Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick, atuou com verdadeira maestria ao nos passar as diversas nuances de dor que um ser humano pode sentir, física e emocional.
 Os outros atores fizeram sua parte no piloto, o companheiro de Rick, o Policial Shane, deverá ter muito mais importância liderando outra ponta de sobreviventes, mas outro destaque do piloto foi para Morgan e Duane Jones, pai e filho, que tentam sobreviver mudando de casa em casa, aproveitando ao máximo momentos simples, como um banho quente ou roupas limpas, tentando evitar serem pegos, mordidos ou arranhado. Mas o melhor ainda estava por vir e finalmente podemos ver como os zumbis reagem a esse novo mundo onde estão co-existindo após a morte de seu corpo humano. Vagando pelas ruas a procura constante de comida, atacando verazmente qualquer coisa que tenha vida, essa foi umas das grandes vitórias da série ao colocar zumbis tão reais, que chegam assustar muito com sua aparência pós-morte, destroçada e incompreensível.

 “The Walking Dead” chegou marcando muitos pontos com a crítica mundial, se inseriu no meio de entretenimento como um ótimo produto, e agradou as fãs  e conquistando milhares de telespectadores que nunca tinham ouvido em “The Walking Dead”. Sem se tornar apelativa e usar de cenas clichês, apenas usando as armas que o canal AMC está hábil em usar, bom roteiro e atores, excelente fotografia e ambientação perfeita. 

 A série tem seis episódios na primeira temporada, com segunda temporada já garantida. Batendo recorde com seu episódio piloto nos EUA, alcançou mais de cinco milhões de telespectadores, em um canal a cabo isso é muito importante, marcas de audiência desse tipo são raras de acontecer e geralmente são conquistadas somente por canais premium como HBO. 
 Com um apelo dramático e personagens muito bem construído, "The Walking Dead” estréia trazendo uma nova visão e é sem dúvida uma ótima série! Nota do Foose:10

Veja agora o trailer do segundo episodio"Guts":



O que você espera dessa série? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Crítica “The Walking Dead” Veja aqui o trailer do segundo episodio "Guts" Crítica “The Walking Dead” Veja aqui o trailer do segundo episodio "Guts" Reviewed by Foose on 16:23:00 Rating: 5

Um comentário

  1. É, gostei da série inicialmente, mesmo não sendo chegada a esse papo de zumbis. Espero que seja legal mesmo, pois série boa nunca é demais. abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top