Header AD

i

Capitão América – O primeiro vingador. Veja a primeira foto oficial de Chris Evans com Steve Rogers


Acaba de sair a primeira foto oficial de Chris Evans vestido para Capitão América: O Primeiro Vingador(Captain America: The First Avenger). O ator estampa a capa da Entertainment Weekly. Nada de arte conceitual ou dublê no set, desta vez é pra valer. A nova Entertainment Weekly sai nos EUA amanhã, então é possível que mais fotos apareçam aqui. Fique ligado!

O diretor Joe Johnston (O Lobisomem) roda Capitão América: O Primeiro Vingador na Inglaterra. O elenco tem ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving(Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola). O filme estreia em 22 de julho de 2011. Saiba como foi o painel da Comic-Con.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Capitão América – O primeiro vingador. Veja a primeira foto oficial de Chris Evans com Steve Rogers Capitão América – O primeiro vingador. Veja a primeira foto oficial de Chris Evans com Steve Rogers Reviewed by Foose on 15:16:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Lá vem os EUA exibindo seu velho americanismo....Bom, vamos ver se é bom. Isso se eu tiver paciência pra assistir, pois não é um super-herói que eu goste... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver.....parece que será bom. Mas, só acredito vendo. Depois de Bryan Singer ter destruído o homem de aço e feito algo tão bom quanto X-Men, só acredito depois de pronto. Abs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top