Header AD

i

San Diego Comic-Con: Divulgado quem é quem em "Os Vingadores"(ATUALIZADO, FOTO E VÍDEO DO EVENTO)

Podem acabar a Comic-Con neste momento. A noticia mais aguardada foi divulgada!
        O elenco principal de Os Vingadores foi todo apresentado.






E com cada ator sendo chamado ao palco por Robert Downey Jr., ele mesmo, Tony Stark, o Homem de Ferro.
Além dele, temos:
                    Samuel L. Jackson volta como Nick Fury


                 Clark Gregg faz seu velho papel do Agente Coulson


                Scarlett Johansson retorna como a Viúva Negra


                                    Chris Hemsworth, claro, é Thor


                                Chris Evans, o Capitão América


        Jeremy Renner foi confirmado como o Gavião Arqueiro

Mark Ruffalo como foi divulgado aqui, entra no lugar de Edward Norton como Bruce Banner/Hulk
Para a coisa ficar mais feliz, Downey Jr. ficou o tempo todo ao lado do novato mais complicado, já que Norton era adorado pelo público.
 Ruffalo é um ator adorado por todos os colegas do filme e atacado pela crítica americana. 

O diretor Joss Whedon declarou que nem em seus sonhos mais insanos poderia vislumbrar um elenco assim e estar no comando da saga. Joss é gente boa, sabe escrever pra caramba, mas não o vejo como diretor de um projeto tão grande e complicado. Mas tem o voto de confiança e com a produção de Jon Favreau para ajudar... Veja o vídeo que acaba de ser divulgado:
San Diego Comic-Con: Divulgado quem é quem em "Os Vingadores"(ATUALIZADO, FOTO E VÍDEO DO EVENTO) San Diego Comic-Con: Divulgado quem é quem em "Os Vingadores"(ATUALIZADO, FOTO E VÍDEO DO EVENTO) Reviewed by Foose on 01:40:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Não sei de onde tiraram que Ruffalo é atacado pelo crítica americana. Suas atuações em "Conte comigo", "Ilha do medo", "Minhas mães e meu pai", "Minha vida sem mim", "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" e "Zodíaco" são todas elogiadas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!

    Criticado por só fazer comedias românticas e filmes menores... e nunca ter trabalhado em um projeto tão grandioso! O receio no caso, seria se ele tem capacidade para interpretar o personagem! Sou fã do cara e sei que ele se sairá muito bem! Obrigado por participar com o comentário!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top