Header AD

i

“Rampart”-Primeiras imagens oficiais

 "Rampart", drama policial  estrelado por Woody Harrelson e Sigourney Weaver e dirigido por Oren Moverman (O Mensageiro) acabaa de ter suas primeiras imagens divulgadas. Confira as outras fotos logo abaixo:

Ambientada nos anos 90, a trama escrita por James Ellroy (Dália Negra, Los Angeles – Cidade Proibida) fala da corrupção em uma unidade da polícia de Los Angeles. Harrelson faz um policial acusado de má conduta. Quando ele vira o símbolo de tudo o que há de errado na instituição, um grupo de extermínio, atrás de vingança contra a polícia, o elege como alvo.
O elenco conta com: Ben Foster, Steve Buscemi, Anne Heche, Cynthia Nixon, Robin Wright, Ned Beatty e o rapper Ice Cube 
Rampart ainda não tem data de estreia definida.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rampart”-Primeiras imagens oficiais “Rampart”-Primeiras imagens oficiais Reviewed by Foose on 06:27:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Filmes sobre policiais para realmente valer a pena precisam aprovar algo diferente. Gostei de Narc, Dia de Treinamento. Espero que esse ouse em algum aspecto.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top