Header AD

i

Veja vídeos do set de Transformers 3!

Você tem acompanhado aqui toda divulgação entorno do lançamento do terceiro filme da franquia Transformers. E agora surgiu uns vídeos bem legais do filme ou melhor, do set de filmagens.
A produção, que está sendo rodada em Chicago, teve vídeos postados na internet, mostrando tiros, explosões, soldados e claro: carros invocados.
E pelo que se pode ver, Michael Bay está animadíssimo com a terceira parte da saga de Optimus Prime e sua turma. lembrando que além de toda a adrenalina do filme, teremos a estonteante beleza da nova musa nerd, Rosie Huntington-Whiteley, que fará par com Shia LaBeouf. Alguém aí sente falta da Megan Fox, ou só eu mesmo?















O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!
Veja vídeos do set de Transformers 3! Veja vídeos do set de Transformers 3! Reviewed by Foose on 11:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top