Header AD

i

Primeira imagem do set de O Planeta dos Macacos- A Ascensão dos Macacos

 Você curte agora a primeira imagem de A Ascensão dos Macacos, mais uma tentativa de ressuscitar a franquia O Planeta dos Macacos. Nela podemos ver que os símios não serão vividos por homens fantasiados, mas serão feitos em computação gráfica. Nela vemos Andy Serkis "o homem digital", em cena junto aos protagonista "Humanos" do longa.
Freida Pinto, James Franco e Andy Serkis no set de filmagens.




E quem é o homem por trás da composição de um dos macacos? Claro, Andy Serkis.
Andy é um dos atores mais talentosos e boa praça  que existe. O sujeito pode está, filmando, em festas, em entrevistas tediosas, no elevador, e ele é sempre uma figura sorridente e simpática, mesmo quando ouve perguntas idiotas sobre interpretação para CGI. Mas Serkis não é galã, então precisa fazer personagens menores em bons filmes ingleses, um protagonista aqui e outro acolá (Sex & Drugs & Rock'n'Roll, não perca!) e diversos personagens digitais. Quais? O camarada fez King Kong em “King Kong”, Gollum em “O Senhor dos Anéis” e o capitão Haddock em “Tintin”.
Você não ouvirá o ator reclamando. Nem o público, já que ele é um gênio da expressão e da mímica(diga-se de passagem, é a interpretação dele que salva o filme”King Kong ). Quero ver quanto tempo o Oscar vai resistir para criar uma categoria especial para esse tipo de interpretação.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas! 
Primeira imagem do set de O Planeta dos Macacos- A Ascensão dos Macacos Primeira imagem do set de O Planeta dos Macacos- A Ascensão dos Macacos Reviewed by Foose on 12:02:00 Rating: 5

2 comentários

  1. hum,nao sei,o primeiro eu gostei.vamos ver o q este segundo vai nos oferecer!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia dessa do Serkis...
    Ele fez o bandido de "Coração de Tinta", um filme ridículo que estreiou ano passado...
    Toda vez que o vejo, lembro do Gollum/Smeagle:

    "Meu precioso!"

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top