Header AD

i

Sean Pen atuará ao lado da filha de Bono Vox


No filme “This Must be the Place” Sean Pen será um ex-roqueiro rico que se aborrece com sua aposentadoria e resolve sair em busca do executor de seu pai, um ex-criminoso de guerra nazista, que se refugiou nos EUA. Ao lado dele, uma fiel fã (Eve Hewson) lhe ajudará nessa busca.
Eve Hewson é filha de Bono Vox e já apareceu na TV algumas vezes; um dos seus mais conhecidos papéis foi em The 27 Club (2008). As filmagens do longa ainda não começaram, mas fontes afirmam que esse mês está garantido para o começo do filme.
O diretor do filme é Paolo Sorrentino, o renomado cineasta italiano de “Milk - A Voz da Igualdade“. Foi Paolo Sorrentino quem escreveu o roteiro do filme, juntamente com Umberto Contarello. 
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Sean Pen atuará ao lado da filha de Bono Vox Sean Pen atuará ao lado da filha de Bono Vox Reviewed by Foose on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top