Header AD

i

Terminator 3000 será cancelado!

O sonho de fazer uma continuação e última parte de “O Exterminador do Futuro” acabou. Os donos da série, impediram que o projeto para Terminator 3000 fosse concretizado.

A animação seria um projeto grandioso, com cerca de US$ 70 milhões para o orçamento. As cenas de violências do filme seriam cortadas para uma censura de 12 e 14 anos. Além dessas novidades, se o trabalho fosse feito, Terminator 3000 seria lançado em 3D.
A história do filme se passaria num futuro próximo assim como em “O Exterminador do Futuro” (1990). A guerra entre humanos e máquinas foi declarada. Com a tecnologia a seu dispor, o plano arquitetado pelas máquinas seria enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.  Acho que estou tendo um “
Déjà vu!"


O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Terminator 3000 será cancelado! Terminator 3000 será cancelado! Reviewed by Foose on 13:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top