Header AD

i

Rose Byrne e Oliver Platt estão no novo X-Men.

O elenco de X-Men: First Class não para de crescer. Só hoje dois atores foram confirmados para o projeto. Um deles é Oliver Platt, que participou de filmes como Frost/Nixon e 2012. O outro nome confirmado é o de Rose Byrne, jovem atriz que participa do seriado Damages.

Byrne será Moira MacTaggert, uma cientista e autoridade nacional quando o assunto é a mutação genética. É o interesse amoroso de Professor Xavier, papel de James MacAvoy.
Já Platt é o dono de um papel denominado The Man In Black (ou “O Homem de Preto”). A única coisa que se sabe é que não se trata de um mutante. O longa estreia em 3 de junho de 2011. 
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Rose Byrne e Oliver Platt estão no novo X-Men. Rose Byrne e Oliver Platt estão no novo X-Men. Reviewed by Foose on 14:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top