Header AD

i

Primeiro cartaz de TINTIN, o longa será assinado por Steven Spielberg e Peter Jackson.

 
Depois de séculos sem notícias sobre a adaptação cinematográfica de Tintin, o Collider solta um cartaz promocional, segundo eles. Steven Spielberg e Peter Jackson assinam a película, direção e produção respectivamente. Porém, o cartaz não informa nada disso, apenas nos mostra que o filme tem previsão de estreia em 2011. Não entendi muito bem.


Na verdade, se repararmos com atenção, o tal pôster aí, parece apenas uma chamadinha do desenho que passa na TV, não é?
Encuquei, será que esse material é profissional ou fan made? Bom, o informação oficial que temos é que As Aventuras de Tintin: O Segredo do Unicórnio chega mesmo no ano que vem, agora é só esperar as imagens começarem a rodar a net.
  O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Primeiro cartaz de TINTIN, o longa será assinado por Steven Spielberg e Peter Jackson. Primeiro cartaz de TINTIN, o longa será assinado por Steven Spielberg e Peter Jackson. Reviewed by Foose on 15:06:00 Rating: 5

Um comentário

  1. não vi o filme mas o tintin me lembra dos dias em que eu passava nas ruas de bruxelas e tinha murais nas paredes de tintin e das outras personagens. saudades...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top