Header AD

i

Novo trailer da adaptação do game Tekken

                      
A adaptação do game Tekken acabou de ganhar um novo trailer de mais de 2 minutos, mostrando muitas cenas de ação e de luta.


A história de “Tekken” se passa no ano de 2039, quando lutadores do mundo todo competem no “Torneio Punho de Ferro” e a história gira em torno de Jin Kazama (interpretado pelo ator Jon Foo), que entra no torneio para vingar a morte da mãe, algo que ele culpa o presidente da organização corrupta Tekken, Heihachi Mishima (vivido porCary-Hiroyuki Tagawa). Assim Jin, entra no tornerio e espera sair vencedor para se aproximar de Mishima e se vingar, ele quer matá-lo. A adaptação é muito esperada pelos fãs do game, que fez sucesso no mundo todo. Porém pode não agradar a maioria dos fãs do ocidente.
Sugestão de materiaEdson Simao da Silva

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novo trailer da adaptação do game Tekken Novo trailer da adaptação do game Tekken Reviewed by Foose on 00:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top