Header AD

i

Confira vídeo dos bastidores de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

                        

Depois de divulgarmos a foto do navio do Barba Negra, agora caiu na rede um vídeo que mostra os bastidores do filme Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. O longa conta com Johnny Depp como o célebre personagem Capitão Jack Sparrow e com Penelope Cruz, na pelo do interesse feminino do pirata.

A trama central de “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides“, será a briga travada por Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow (novamente vivido por Johnny Depp), que vão lutar para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis.
O longa Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides será lançado em 3D, no dia 20 de maio do próximo ano. O filme conta com direção de Rob Marshall Além de Johnny Depp ePenelope Cruz, o elenco principal ainda conta com Ian McShane.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira vídeo dos bastidores de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Confira vídeo dos bastidores de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Reviewed by Foose on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top