Header AD

i

Confira o trailer legendado de Burlesque, com Christina Aguilera


Você viu aqui o primeiro trailer de Burlesque, filme onde Christina Aguilera faz sua estréia nos cinemas. E hoje pode conferir a versão legendada do trailer, que é bem dançante! Confira o vídeo no final do post.
Além da cantora o elenco é completo por Stanley Tucci, Cher, Eric Dane, Cam Gigandet(Saga Crepúsculo) e Kristen Bell (Veronica Mars).
“Burlesque” conta a história de uma jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher dá vida a Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell será Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. O longa, que estreia no dia 24 de novembro nos EUA, terá 12 números de música e dança.

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira o trailer legendado de Burlesque, com Christina Aguilera Confira o trailer legendado de Burlesque, com Christina Aguilera Reviewed by Foose on 00:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top