Header AD

i

Novo pôster de Tron: O Legado, com Jeff Bridges


Foi divulgada uma nova e impressionante arte do filme “Tron Legacy“, que aqui no Brasil ganhou o título de Tron: O Legado, e dessa vez não é só mais uma foto e sim um pôster.
O filme, estrelado por Jeff Bridges e Garrett Hedlund, conta a história de Sam Flynn (personagem de Garrett Hedlund), um jovem de 27 anos que, na tentativa de desvendar o desaparecimento de seu pai, acaba entrando em um mundo digital de programas letais e jogos ameaçadores.
Agora ao lado de sua fiel confidente (Olivia Wilde), Sam e seu pai embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético mais avançado e perigoso que antes.
O elenco ainda conta com Michael Sheen. “Tron: O Legado” tem direção assinada por Joseph Kosinski e chega às telonas em dezembro deste ano.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novo pôster de Tron: O Legado, com Jeff Bridges Novo pôster de Tron: O Legado, com Jeff Bridges Reviewed by Foose on 16:47:00 Rating: 5

Um comentário

  1. olaaa!!sumi,mas estou de volta.parabens pelas mais de 2000 visitas,o blog eh show de bola,e tenho orgulho de acompanha-lo.bjus!!!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top