Header AD

i

Confira o teaser de Os Vingadores, da Marvel


Sai em 2012 o tão aguardado Os Vingadores, filme da Marvel que reunirá vários de seus heróis, entre eles, o Homem de FerroHulkCapitão América, ThorViúva Negra entre outros. O estúdio, já sabendo da ansiedade de seu público, preparou um teaser para o projeto que foi exibido na Comic-Con. E, agora, claro, ele cai na rede.

Mas não veja o teaser com muita ansiedade. Não há nenhuma imagem do filme, mesmo porque ainda não começaram as filmagens. A prévia é composta apenas por uma narração de Samuel L. Jackson e a logo do longa.
                                 
No filme ainda estarão Robert Donwey Jr., Scarlett Johansson e Don Cheadle.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira o teaser de Os Vingadores, da Marvel Confira o teaser de Os Vingadores, da Marvel Reviewed by Foose on 00:20:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu gostei muito do teu blog. Adoro cultura pop. E no universo dos blogs que acompanho faltava um como o teu.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top