Header AD

i

Dica de DVD/Blu-ray da semana: Uma Noite Fora de Série

As expectativas por Uma Noite Fora de Série eram as mais incertas possíveis. Por um lado, a escolha de Steve Carrell e Tina Fey como o casal entediante era empolgante. Mas como a direção ficou por parte de Shawn Levy, a desconfiança pela produção era grande. Levy era responsável por várias comédias horrorosas, incluindo A Pantera Cor de Rosa com Steve Martin. Mas dessa vez ele não atrapalhou.

A trama acompanha a vida rotineira e morna de Phil e Claire Forster, que decidem ter uma noite diferente e vão a um restaurante badalado da cidade. Sem reservas, Phil decide assumir a reserva de outro casal, os Thipplehorns, o que coloca ambos em apuros quando dois homens vão sem sua mesa e pedem para acompanhá-los. Phil e Claire descobrem que os Tripplehorns estavam metidos em confusão com a máfia.
O roteiro de Uma Noite Fora de Série pode soar absurdo em alguns momentos, mas funciona. O grande trunfo, porém, são seus protagonistas. Carrell e Fey estão muito engraçados e possuem uma química impressionante. O filme nunca deixa a pitada cômica cair e ainda possui uma boa dose de ação. A perseguição nas ruas de Nova York onde  o carro esportivo guiado por Phil fica enganchado em um taxi dá o clima divertido da produção.
São ótimas piadas em um curto espaço de tempo sem deixar o espectador entediado. São 88 minutos de muita diversão. O elenco coadjuvante tem bons nomes como James Franco, Mila Kunis, Taraj P. Henson e Ray Liotta. O principal deles seria Mark Walhberg, que aparece constantemente sem camisa para atiçar Claire e irritar Phil. Até os atores coadjuvantes só funcionam por causa de Carrell e Fey.
Prepara-se para rir bastante. Uma Noite de Fora de Série é um daqueles filmes que valem a pipoca e é diversão na certa! 
Nota do Blog: 9
Elenco: Steve Carrell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Mila Kunis, Taraj P. Henson, Ray Liotta, James Franco, Common, Jimmy Simpson, William Fitchner, Mark Ruffalo, Kristen Wing.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!
Dica de DVD/Blu-ray da semana: Uma Noite Fora de Série Dica de DVD/Blu-ray da semana: Uma Noite Fora de Série Reviewed by Foose on 19:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top