Header AD

i

Mais um spot de tv de O Último Exorcismo



Veja um novo spot de tv de “The Last Exorcism“, um filme de Daniel Stamm. O filme, conta a vida Louis Sweetzer (Louis Herthum), um homem comum que não tinha nenhum tipo de preocupação, até sua filha Nell (Ashley Bell) te causar várias preocupações.

Nell, estava muito estranha ultimamente e seu pai, tinha absoluta certeza que um dêmonio estava tomando conta de sua pequena Nell. Sem saber o que fazer, Louis Sweetzer chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), que conta com vários tipos de exorcismos bem sucedidos.
Por ser o seu último exorcimos, o reverendo decide fazer um documentário sobre o exorcismo, é quando ele percebe que se deparou com algo que jamais visto por ele antes.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Mais um spot de tv de O Último Exorcismo Mais um spot de tv de O Último Exorcismo Reviewed by Foose on 01:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top