Header AD

i

Jovens atores estão na disputa de papel em Missão Impossível 4

Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Kevin Zegers (Transamerica) e Christopher Egan (Cartas para Julieta) estão todos em busca de um espaço em Missão Impossível 4.


Não se sabe qual o papel que os atores estão disputando. Nem mesmo se sabe se eles estão atrás do mesmo personagem. Mas, ao que parece, todos os três fizeram ou estão na iminência de um teste para Brad Bird, o diretor do longa. A Paramount nega que os atores teriam sido sondados.
Missão Impossível 4, com Tom Cruise, estreia em 16 de dezembro de 2011
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Jovens atores estão na disputa de papel em Missão Impossível 4 Jovens atores estão na disputa de papel em Missão Impossível 4 Reviewed by Foose on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top