Header AD

i

1110 pessoas são enterradas vivas para promover o filme Buried

O filme “Buried” conta com o ator Ryan Reynolds como protagonista, está fazendo de tudo para sair na mídia. Inovação, é a marca registrada dos produtores do longa.

Buried” mostra a vida de um empreiteiro americano (Ryan Reynolds) no Iraque. Depois de um ataque de um grupo de iraquianos, ele desfalece e acorda dentro de um caixão. Logo descobre que foi enterrado vivo.
Para promover o filme durante o Comic-Com, a galera da Lionsgate enterrou 1110 pessoas (sim, elas aceitaram a proposta!). A reação de cada um, foi filmada e está disponível no site.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
1110 pessoas são enterradas vivas para promover o filme Buried 1110 pessoas são enterradas vivas para promover o filme Buried Reviewed by Foose on 19:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top