Header AD

i

Fotos da festa de despedida que rolou nos estúdios de Harry Potter


O site “HP4u” publicou ontem mais algumas fotos tiradas durante a festa de despedida de Harry Potter, realizada no início deste mês nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. Grande parte do elenco se fez presente, na enorme festa que teve cerca de 3,000 convidados.

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Natalia Tena, Jim Broadbent, Jason Isaacs, David Thewlis, Tom Felton, Alan Rickman e muitos outros prestigiaram esta comemoração ao fim de 1 década inteira de filmagens para os filmes Harry Potter.
Fotos em média resolução podem ser vistas. Elas serão substituídas por imagens em alta resolução em breve. 










O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Fotos da festa de despedida que rolou nos estúdios de Harry Potter Fotos da festa de despedida que rolou nos estúdios de Harry Potter Reviewed by Foose on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top