Header AD

i

Análise e detalhes da ultima temporada de Smallville.

Smallville finalmente vai alçar vôo na última temporada?

Infelizmente o Seriado chega ao fim sem a audiência de outrora.
Sempre assisti Smallville desde sua primeira temporada e confesso que gostava muito do que via nessa série que contatava de forma bem atual e diferente os primórdios de Clark Kent e sua jornada para se tornar o mais conhecido e poderoso super herói dos quadrinhos.

Com um elenco ótimo e variando entre Tom Welling e o ladrão de cena Michael Rossembaum, o seriado conseguia manter minha atenção e foi assim até a quinta temporada, quando começou a se perder. Acho que o fator que mais colaborou para minha desanimação com os personagens de Smallville foi a jogada caça-níquel dos produtores  de colocar excessivamente outros personagens do universo Dc Comics(editora da qual vem o personagem) para tentar dar sobrevida ao seriada e de quebra ganhar mais alguns milhões de dólares com sua audiência. Audiência que não correspondeu às mudanças e rumos orquestrados pelos produtores e diminuiu consistentemente os números no ibope americano. Reflexo direto do caminho equivocado traçado pelos roteirista e que chega ao fim na próxima temporada, a décima do seriado.
Mas os fãs do Supe-Boy podem espera uma décima temporada  quente! Quanto mais Clark Kent se aproxima da realização de seu destino como Superman, mais ele tem a oportunidade de se debruçar sobre seu passado. Com isso, velhos conhecidos vão ter a oportunidade de retornar às telas...
                                   Papai Jonathan Kent está de volta!
Sim, estamos falando de John Schneider, que interpretou o pai adotivo de Clark, Jonathan Kent. O personagem morreu na quinta temporada, e desde então o ator não pisou mais nos sets de filmagem de Smallville – o que nos leva a perguntar: se Jonathan está morto desde emocionante centésimo episódio da série, há cinco temporadas atrás , como será seu retorno à série?
Ainda não se sabe sobre quais as circunstâncias envolvendo o reaparecimento do personagem! Outra presença confirmada é da prima de Clark, Kara  a Supermoça.
                    A priminha Super poderosa também está de volta
Kara, interpretada por Laura Vandervoot, deverá aparecer apenas em outubro. A atriz, que atualmente vive uma extraterrestre em V, não veste o uniforme da Supermoça desde meados da oitava temporada.
Lazarus, o episódio de estréia da décima temporada irá ao ar na sexta-feira, 24 de setembro pelo canal norte-americano The CW.
Confira o vídeo promo da última temporada de Smallville:


Fonte do Video Promo: Caesar Live N Loud

Veja também o vídeo do painel Smallville na Comic Con:


O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Análise e detalhes da ultima temporada de Smallville. Análise e detalhes da ultima temporada de Smallville. Reviewed by Foose on 23:49:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top