Header AD

i

Confira o trailer de The Next Three Days, com Russell Crowe


O diretor de um dos filmes mais criticados de Hollywood voltou à ativa. Paul Haggis, realizador de Crash:No Limite, dirigiu The Next Three Days, e o trailer do longa acabou de ser lançado.

O filme é estrelado por Russell Crowe. Nele, o ator interpreta o marido de uma mulher que é acusada pelo assassinato do seu chefe. Ele planeja uma forma da esposa escapar da prisão.
The Next Three Days conta com Elizabeth Banks e Liam Neeson no elenco.
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira o trailer de The Next Three Days, com Russell Crowe Confira o trailer de The Next Three Days, com Russell Crowe Reviewed by Foose on 21:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top