Header AD

i

A Sony anunciou Killzone 3 será lançado em nosso português.

A Sony anunciou no evento Destination PlayStation (que mostra ao mercado de jogos seus futuros lançamentos), que Killzone 3 será lançado em nosso idioma.

 O jogo contará com legendas, dublagens e outros recursos totalmente traduzidos para a nossa língua. A data prevista de lançamento do jogo será em fevereiro de 2011.


Gran Turismo será lançado em novembro deste anos, e segundo sugestões de executivos da Sony, poder ser que o jogo venha com o sistema de tradução que Killzone 3 irá ter. Mas ainda não foi noticiado se outros jogos que a empresa lançará futuramente também farão parte dessa localização para o idioma Brasileiro.
O que você espera desse jogo? Já jogou? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!
A Sony anunciou Killzone 3 será lançado em nosso português. A Sony anunciou Killzone 3 será lançado em nosso português. Reviewed by Foose on 15:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top