Header AD

i

Assista o novo trailer de The Romantics


Depois de divulgarmos aqui  o primeiro pôster do filme “The Romantics“, com os personagens de Josh Duhamel, Katie Holmes e Anna Paquin, agora caiu na rede um novo trailer do filme.

O filme conta a história de Laura (que seria vivida por Liv Tyler mas ela saiu do projeto dando lugar á Katie Holmes), que é a dama de honra no casamento de sua amiga Lila. Todos os amigos da faculdade se reúnem para celebrar a união, mas um pequeno detalhe pode atrapalhar muita coisa: O marido é o ex-namorado de Laura.
No elenco estão: Katie Holmes (Batman Begins), Malin Akerman, Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Adam Brody (The O.C.), Anna Paquin (X-Men, True Blood), Josh Duhamel, e Jeremy Strong.
“The Romantics“, que ainda não tem data de estréia por aqui, é dirigido por Galt Niederhoffer, um jovem escritor e produtor.



O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Assista o novo trailer de The Romantics Assista o novo trailer de The Romantics Reviewed by Foose on 19:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top