Header AD

i

3.000 acessos!

Esse blog não tinha uma ambição tão grande quando começou, e agora estamos semanalmente agradecendo a todos os amigos, pelo número de visitas. E hoje completamos 3.000. Alcançamos um novo recorde para o blog.
 O blog cresceu muito, e em muito pouco tempo atingiu proporções que eu não esperava. Estou muito orgulhoso deste pequeno rebento, que graças a VOCÊ amigo leitor e aos PARCEIROS, está cada dia maior.
OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS!
Boa Noite a todos, e continuem sempre lendo o blog que é atualizado diariamente!J
3.000 acessos! 3.000 acessos! Reviewed by Foose on 20:28:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Voce mesmo ja justificou o motivo do sucesso e de tantos acessos rsrsr um Blog atualizado diariamente e com assuntos interessantes e TUDO de BOM!!
    Espero que tenha muitos, mas muitos acessos e que você va ainda mais longe!

    ResponderExcluir
  2. MUITOS parabéns meu parceiro! Mereces essas visitas e muito mais!! :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top