Header AD

i

Olha só a capa do novo disco do grupo Weezer, intitulado:"Hurley"!

Weezer divulgou nesta semana que lançará um novo álbum em 14 de setembro. Divulgou o primeiro single, "Memories". E  se chamará Hurley. Mas ninguém esperava que a imagem fosse fazer jus ao nome.

Mas, pelo visto, Rivers Cuomo está de volta ao seu mundo nerd.
Pode parecer brincadeira, mas Cuomo disse que adora a imagem do ator Jorge Garcia, intérprete do personagem Hurley, na finada série LOST,  e que ele passa uma vibe bacana.
 Eu já acho que Hurley, o disco, vai fazer todo mundo esquecer o fim de LOST.
Olha só a capa do novo disco do grupo Weezer, intitulado:"Hurley"! Olha só a capa do novo disco do grupo Weezer, intitulado:"Hurley"! Reviewed by Foose on 13:38:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top