Header AD

i

On The Road: Veja a primeira foto de Kristen Stewart no filme de Walter Salles

Os fãs de Kristen Stewart não param um minuto de buscar novidades sobre a musa de Crepúsculo. Só tenho a agradecer à eles, pois através do site Eclipe Movie, temos a primeira foto não oficial da atriz na adaptação On The Road, de Walter Salles.

Kristen Stewart está muito diferente do que costumamos ver em Twilight, a personagem Marylou exigiu da lindinha um novo corte de cabelo e também uma nova cor nas madeixas.
As filmagens começaram no último dia 4 de agosto e a previsão é de que o filme chegue ao cinema em outubro de 2011. 
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
On The Road: Veja a primeira foto de Kristen Stewart no filme de Walter Salles On The Road: Veja a primeira foto de Kristen Stewart no filme de Walter Salles Reviewed by Foose on 21:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top