Header AD

i

Lindsay Lohan como Linda Lovelace atriz do filme Garganta Profunda.


Se você acha que Lindsay Lohan encerrou seu arsenal de polêmicas, está muito enganado. A recente prisão, com direito a vídeo no momento da condenação, é uma mostra disto. Já em liberdade condicional e na expectativa pelo lançamento de Machete, seu próximo filme, a atriz voltou a ganhar destaque. Desta vez por um de seus futuros trabalhos, Inferno. Trata-se da cinebiografia de Linda Lovelace, estrela do pornô Garganta Profunda. O filme tem gerado curiosidade desde seu anúncio e o frisson ficou ainda maior com a divulgação de seus primeiros cartazes. Pois agora chegou a vez de conferir algumas imagens da atriz encarnando a personagem, feitas pelo fotógrafo Tyler Shields.
Preparado? Então lá vai.








O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Lindsay Lohan como Linda Lovelace atriz do filme Garganta Profunda. Lindsay Lohan como Linda Lovelace atriz do filme Garganta Profunda. Reviewed by Foose on 00:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top