Header AD

i

Confira o primeiro trailer de Skyline

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “Skyline“, que conta com um elenco grande, mas poucos conhecidos do grande público. O filme é estrelado por Brittany Daniel, Kate Mara, Eric Balfour, Laz Alonso, Crystal Reed, Scottie Thompson, Donald Faison, David Zayas e Neil Hopkins.
Skyline” conta a história de um grupo de jovens, que está voltando de uma festa tarde da noite, quando estão indo dormir, são atrapalhados por uma estranha e forte luz irradiando pela janela. Logo eles percebem que essa luz está atraindo pessoas e depois fazendo-as desaparecer no ar.
Assim o grupo de sobreviventes descobrem que algo está engolindo a população e além de lutar pela sobrevivência, eles tem a missão de descobrir o que aquilo realmente é. Veja o primeiro vídeo do SKYLINE:
                      
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 
Confira o primeiro trailer de Skyline Confira o primeiro trailer de Skyline Reviewed by Foose on 10:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top