Header AD

i

Assista 6 novos vídeos de Takers com Paul Walker e Chris Brown

Acabou de ser divulgado 6 vídeos do filme Takers. Os vídeos se dividem entre 1 trailer, duas cenas e ainda três comerciais de TV, do longa que conta com um grande elenco. Confira os seis vídeos no final do post.


O elenco do filme é praticamente masculino, porém conta com a atriz Zoe Saldana, em um dos papeis principais. Takers conta a história de um grupo de bandidos, vividos pelos atores Idris Elba, Paul Walker, T.I., Hayden Christensen e Michael Ealy e pelo cantor Chris Brown. Eles são os melhores no que fazem, nunca deixam nenhuma pista para a policia e ainda planejam o grande e ultimo golpe de todos.
Mas o que os bandidões não contavam é com um investigador, vivido por Matt Dilon, que não deixará o caso até conseguir prender os caras.  
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!









O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Assista 6 novos vídeos de Takers com Paul Walker e Chris Brown Assista 6 novos vídeos de Takers com Paul Walker e Chris Brown Reviewed by Foose on 11:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top