Header AD

i

Bryan Singer explica X-Men: First Class

Com um elenco cada vez mais numeroso, X-Men: First Class terá suas filmagens iniciadas no dia 31 deste mês. Em recente entrevista, o produtor Bryan Singer (foto acima) revelou alguns detalhes sobre a história e a ambientação que serão utilizados no filme dirigido por Matthew Vaughn (Kick Ass – Quebrando Tudo).



                                James McAvoy será Charles Xavier 
O início de X-Men: First Class será em plenos anos 60, quando Robert F. Kennedy era o presidente dos Estados Unidos. Será mostrado quando Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr, o Magneto (Michael Fassbender), se conheceram nos anos 20, assim como o ideal de ambos em ver humanos e mutantes vivendo em harmonia. Ainda sobre o professor Xavier, no início do filme ele terá cabelo e poderá andar normalmente. Entretanto, assegura Singer, ao término ele já estará com sua famosa caracterização, careca e usando cadeira de rodas.

                                   Kevin Bacon será Sebastian Shaw
O misterioso vilão a ser interpretado por Kevin Bacon será Sebastian Shaw. Integrante do Clube do Inferno, ele é dono de uma das maiores fornecedoras de equipamento bélico para o governo americano. Será também um dos responsáveis pela construção dos Sentinelas, os temidos robôs gigantes criados para caçar mutantes.

                                      Lucas Till será Alex Summers
Em relação aos integrantes dos X-Men, Singer confirmou a suspeita de que Scott Summers, o Ciclope, e Jean Grey não estarão no filme. Por outro lado Alex Summers, irmão de Scott, está confirmado e será interpretado por Lucas Till (Hannah Montana – O Filme). Vale lembrar que em X-Men Origens: Wolverine ocorre a primeira aparição de Ciclope, sendo resgatado pelo professor Xavier ao término do filme. Seria sua ausência de X-Men: First Class uma iniciativa visando manter a coerência cronológica em relação aos filmes já lançados? Ao menos por enquanto, não há resposta a esta pergunta. As filmagens ocorrerão principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra, mas estão previstas gravações em outros países. Uma delas, em local ainda não definido, em um dos antigos integrantes da hoje extinta União Soviética.
 O lançamento de X-Men: First Class nos cinemas americanos está marcado para 7 de julho de 2011



O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Bryan Singer explica X-Men: First Class Bryan Singer explica X-Men: First Class Reviewed by Foose on 12:51:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Não gosto do Singer como diretor... ele não conseguiu absorver o que há de melhor nos X-Men nos filmes que dirigiu

    Espero que este honre a franquia que amo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top