Header AD

i

Novo pôster de Buried com Ryan Reynolds

Enquanto Ryan Reynolds não acende a luz em Lanterna Verde, ele vai ter que ser virar com a claridade de um celular, um isqueiro e poucos acessórios debaixo de sete palmos de terra no claustrofóbico Buried.

O novo cartaz (acima) reforça a dimensão de agonia que quer passar para o espectador. Para quem não leu nada a respeito, a história conta sobre um cara (Reynolds) que foi sequestrado e acorda enterrado vivo.
O teaser divulgado anteriormente foi de uma simplicidade impressionante e o custo deve ter sido baixíssimo. O trailer é angustiaste. Resta saber qual será o caminho escolhido pelos roteristas. 
A segunda peça promocional preferiu optar por usar testemunhais da crítica para alavancar a produção. A conclusão que se chega é que este suspense é, de fato, um grande mistério.
Para assistir o trailler em espanhol CLICK AQUI!
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Novo pôster de Buried com Ryan Reynolds Novo pôster de Buried com Ryan Reynolds Reviewed by Foose on 16:34:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Já assisti o filme e achei que ele ultrapassou minhas expectativas, é ótimo!! Mas gostaria de saber se vai ter continuação. Um filme tão bom assim não pode parar por ai.

    ResponderExcluir
  2. Muito louco o filme.. Achei meio triste!! espero que tenha continuação.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top