Header AD

i

Dica de DVD/Blu-ray da semana: "Lembraças", com Robert Pattinson.

Sinopse: 
Tyler Roth não consegue se recuperar da extrema dor que sente por ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
 Crítica:




“Lembranças” se tornou um filme bastante aguardado principalmente pela presença de Robert Pattinson, o querido do publico feminino por sua presença na Saga-Crepúsculo. 
Robert vive Tyler, o jovem problemático que tem uma relação turbulenta com o pai e que se apaixona por Ally. O filme sucede em fazer com o que o público sinta a dor e a semelhança entre os personagens. 
Tanto Ally quanto Tyler sofreram perdas irrecuperáveis em suas vidas e o sentimento de angústia aproxima os dois. O casal Pattinson e Emile de Ravin mostra uma boa química e ajuda muito na transmissão dos sentimentos dos dois.
Um problema de Lembranças é o roteiro muito irregular. O script consegue aprofundar decentemente os personagens, mas acaba se perdendo no andamento da história. Mas esse ainda não é o grande problema: o twist final é tão surpreendente quanto apelativo e forçado, chegando muito perto de ser até ofensivo. Se o filme tivesse um final mais sólido e menos manipulativo, Lembranças seria um produto final mais bem acabado.
O elenco vai bem, mas a história melodramática deixa um pouco a desejar. Pelo menos Robert provou que pode fazer bem  mais do que as caretas e expressões de Edward Cullen. Nota do Blog:5
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Dica de DVD/Blu-ray da semana: "Lembraças", com Robert Pattinson. Dica de DVD/Blu-ray da semana:  "Lembraças", com Robert Pattinson. Reviewed by Foose on 12:36:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top