Header AD

i

Tyrese Gibson quer retornar para "Transformers: The Last Knight"

Divulgação/Reprodução Transformers: O Lado Oculto da Lua
Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”) recentemente entrou para o elenco de “Transformers: The Last Knight”, e agora Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”), que interpretou o Sargento Epps nos três primeiros filmes também quer retornar a franquia "Transformers". Em dois vídeos postados no Instagram do diretor Michael Bay, Gibson implora para que o diretor o coloque de volta no filme. Ele disse:

“Mike, eu estou pronto. Algumas pessoas me perguntam por que eu quero tanto voltar para fazer Transformers. Por que é muito divertido! Você está louco? Toda a ação, todas as cenas grandiosas, todas as coisas mágicas que estão passando pela sua cabeça. Ser capaz de experimentar esse tipo de coisa é divertido para mim. Eu quero voltar para minha família original: Transformers. Para de besteira, Mike. Puxe o gatilho, me coloque de volta no filme, e vamos fazer isso!”.
Já  Michael Bay quis deixar os fãs roendo as unhas quando disse:

“Ele está louco para voltar! Eu estou pensando…”

Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”) serão os responsáveis pelo roteiro de “Transformers: The Last Knight”. Mark Wahlberg voltará para o papel de Cade Yeager, e Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) entrou recentemente no projeto, como a protagonista feminina. Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) também foi confirmado no filme.

Michael Bay está de volta na direção, e as filmagens começam em junho. Além do quinto filme, também será produzido um spin-off do Bumblebee, marcado para estrear em 2018, e uma outra sequência, prevista para 2019.

“Transformers: The Last Knight” chega aos aos cinemas em 23 de junho de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Tyrese Gibson quer retornar para "Transformers: The Last Knight" Tyrese Gibson quer retornar para "Transformers: The Last Knight" Reviewed by setimaart on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top