Header AD

i

“Florence: Quem é Essa Mulher?” ganha primeiro trailer


"Florence: Quem é Essa Mulher?" (Florence Foster Jenkins),estrelado por Meryl Streep (Ricki and the Flash: De Volta Para Casa) e Hugh Grant (O Agente da U.N.C.L.E.) e dirigida por Stephen Frears (Philomena), ganhou seu primeiro trailer divulgado.



O filme conta a história real da socialite Florence Foster Jenkins (Meryl Streep), que tinha um sonho obsessivo de se tornar uma grande cantora. Ela achava sua própria voz linda, mas as outras pessoas nem tanto. Seu marido e empresário Clair Bayfield (Hugh Grant) é um ator inglês que faz de tudo para esconder a verdade da esposa. Seu desafio começa quando Florence decide se apresentar ao vivo no Carnegie Hall.

Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Simon Helberg (Big Bang: A Teoria) e John Kavanagh (Vikings) completam o elenco.

"Florence: Quem é Essa Mulher?", tem estreia prevista para 7 de julho no Brasil.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Florence: Quem é Essa Mulher?” ganha primeiro trailer  “Florence: Quem é Essa Mulher?” ganha primeiro trailer Reviewed by setimaart on 09:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top